Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de remoção interna para técnicos do Ifal é retificado
conteúdo

Notícias

Edital de remoção interna para técnicos do Ifal é retificado

Para participar do edital, o servidor deve acessar o Sistema de Remoção (Sirem) até o dia 11 de novembro

publicado: 07/11/2019 08h05, última modificação: 11/11/2019 10h27

A Diretoria de Gestão de Pessoas fez uma retificação no edital de remoção interna para os cargos técnico-administrativos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). São 49 vagas, para servidores das classes ‘E’ e ‘D’, para a Reitoria e diversos campi da instituição.

A retificação excluiu a vaga de técnico em Assuntos Educacionais para a Reitoria, uma vez que há cadastro de reserva com os candidatos aprovados no último concurso.

Para participar do edital, o servidor deve acessar o Sistema de Remoção (Sirem) até o dia 11 de novembro. O usuário e a senha são os mesmos do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos. A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que a movimentação das vagas entre os campi ocorrerá em vários ciclos, pelo Sirem, até que todos os cargos restem vagos.

Nos dias 12 e 13 de novembro, o candidato inscrito no cadastro de reservas deve acessar novamente o sistema para se manifestar sobre a oferta de vagas. A movimentação do servidor classificado em edital de vagas depende da expedição de Portaria pelo reitor do Ifal, Carlos Guedes, e da entrada em exercício do servidor que ocupará a vaga a ser deixada pelo servidor removido no seu campus de origem.

Edital de remoção interna

Retificação publicada pela Diretoria de Gestão de Pessoas

registrado em: ,