Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de equivalência e transferência tem resultado retificado e prazo de recurso prorrogado
conteúdo

Notícias

Edital de equivalência e transferência tem resultado retificado e prazo de recurso prorrogado

Recursos podem ser interpostos até 11 de fevereiro

publicado: 10/02/2020 17h04, última modificação: 10/02/2020 17h09

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta segunda-feira, 10, uma retificação do resultado preliminar do edital Nº 02/2020/DSI/Proen de Ingresso por Transferência e Equivalência para os cursos de graduação da instituição. O próprio edital também sofreu alterações, com prorrogação dos prazos para interposição e análise de recursos, resultado final e período de matrículas. Para interpor recursos, os interessados agora têm até 11 de fevereiro para comparecer nos campi sede dos cursos, de acordo com horário estabelecido em edital. Confira a versão retificada aqui.

O processo seletivo ofertou 298 vagas em cursos superiores ofertados pela instituição, por meio de transferência interna ou externa e equivalência. Foram oportunidades nos campi de Arapiraca, Maceió, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios, Piranhas, Satuba e nos polos EAD de Maceió e Palmeira dos Índios. As graduações disponíveis são nas áreas de Letras/Português, Sistemas de Informação, Química, Matemática, Física, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Design de Interiores, Hotelaria, Gestão de Turismo, Alimentos, Gestão Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica e Laticínios. 

A seleção foi realizada através de análise documental e do histórico escolar. Acesse o resultado parcial retificado.