Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista preliminar dos inscritos para a consulta pública das Comissões Locais Eleitorais
conteúdo

Notícias

Divulgada a lista preliminar dos inscritos para a consulta pública das Comissões Locais Eleitorais

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 27/01/2023 14h46, última modificação: 27/01/2023 15h14

A Comissão Organizadora responsável pela coordenação da consulta pública para escolha de membros das Comissões Locais Eleitorais do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), que conduzirão a eleição para Reitor(a) e Diretores-Gerais dos campi para o quadriênio 2023-2027, divulgou, nesta sexta-feira (27/01), a lista preliminar das inscrições deferidas. 

Para acessar a lista, clique aqui.  O prazo para interposição de recurso é até a próxima segunda-feira (30/01), pelo e-mail comissaoorganizadora@ifal.edu.br.

O processo eleitoral irá viabilizar a escolha de três representantes das categorias docente, técnicos e discentes, além de seus respectivos suplentes para cada unidade do Ifal. Podem concorrer servidores do Quadro de Pessoal Ativo Permanente, além de alunos, maiores de 16 anos, regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância do Ifal.

A votação será realizada no dia 6 de fevereiro de 2023, a partir do endereço: https://eleicoes.ifal.edu.br.