Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Gestão de Pessoas do Ifal lança edital de remoção interna para técnicos
conteúdo

Notícias

Diretoria de Gestão de Pessoas do Ifal lança edital de remoção interna para técnicos

São ofertadas 50 vagas e as inscrições devem ser feitas até dia 11

por Elaine Rodrigues publicado: 01/11/2019 16h38, última modificação: 05/11/2019 17h52

Está aberto o edital de remoção interna para os cargos técnico-administrativos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). São 50 vagas, para servidores das classes ‘E’ e ‘D’, para a Reitoria e diversos campi da instituição.

O servidor interessado deve acessar o Sistema de Remoção (Sirem) até o dia 11 de novembro para manifestar interesse. O usuário e a senha são os mesmos do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos. A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que a movimentação das vagas entre os campi ocorrerá em vários ciclos, pelo Sirem, até que todos os cargos restem vagos.

Nos dias 12 e 13 de novembro, o candidato inscrito no cadastro de reservas deve acessar novamente o sistema para se manifestar sobre a oferta de vagas. A movimentação do servidor classificado em edital de vagas depende da expedição de Portaria pelo reitor do Ifal, Carlos Guedes, e da entrada em exercício do servidor que ocupará a vaga a ser deixada pelo servidor removido no seu campus de origem.

Confira o edital!

registrado em: ,