Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diread realiza seleção de coordenador para pós em Docência na Educação Profissional

Inscrições são restritas aos docentes do Ifal

por Jhonathan Pino publicado: 28/10/2020 14h28, última modificação: 28/10/2020 14h28

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou nesta terça, 27, o  Edital nº 223 / 2020 - de 27/10/2020, referente ao Processo Seletivo Simplificado para uma vaga de Coordenador do Curso de Especialização em Docência na Educação Profissional na Modalidade a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições têm início no dia 10 de novembro e ocorrem até o dia 26, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível no endereço: ead2.ifal.edu.br/seleção.

Poderão concorrer ao pleito os docentes em efetivo exercício do quadro permanente do Ifal, em regime de Dedicação Exclusiva e que possuam título de pós-graduação. O selecionado deverá receber uma bolsa da Capes para a atuação de 20 horas semanais, na realização das atividades profissionais.

O coordenador será eleito pela maioria simples dos votos da Comissão Organizadora do pleito, que é formada pelas coordenações geral e adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito do Ifal e por dois servidores lotados na Diretoria de Educação a Distância (Diread).

Confira o edital.