Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diread realiza colação de nove alunos de Ciências Biológicas e Administração Pública
conteúdo

Notícias

Diread realiza colação de nove alunos de Ciências Biológicas e Administração Pública

publicado: 08/08/2019 15h15, última modificação: 12/08/2019 14h43

Na última sexta-feira, 2, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizou a colação de grau de nove alunos de Educação à Distância. Foram sete licenciados em Ciências Biológicas e dois bachareis em Administração Pública.

A cerimônia aconteceu no auditório do Campus Maragogi e contou com a presença do Diretor de Educação à Distância (Diread), Sérgio Teixeira Costa, do Coordenador de Ensino EaD, Luiz Henrique de Gouvea Lemos; da Diretora Geral do Campus Maragogi, Sandra Patriota, bem como dos coordenadores Geral e Adjunto, da Universidade Aberta do Brasil no Ifal, Antônio Carlos Santos de Lima e Christiane Batinga Agra, além dos coordenadores de cursos da UAB , Aparecido Gama e Anderson Luiz. 

O grupo dos graduandos do Ciências Biológicas era formado por Ana Gabriella da Silva Verçoza, Ana Paula Maciel de Souza, Cecília Maria da Silva, Ednaldo dos Santos Júnior, Gilcélia Verônica Soares de Oliveira, Jefferson Rafael Borges de Mendonça, Meire Cristina da Silva. De Administração Pública, os dois bacharelados foram  Audeci Felix dos Santos Silva e Maykon Carlos de Oliveira Siqueira.

registrado em: