Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP mais perto do você realiza live sobre adicionais ocupacionais

DGP mais perto do você realiza live sobre adicionais ocupacionais

Atividade conta com participação de profissionais da área de Segurança do Trabalho

por Jhonathan Pino publicado: 18/02/2022 19h06, última modificação: 23/02/2022 09h44

Na próxima quarta-feira (23), a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) realiza mais uma live do projeto DGP Mais Perto de Você. Desta vez, a partir das 10h, as servidoras Karine Pimentel (Engenheira em Segurança do Trabalho) e Vanessa Félix (Técnica em Segurança do Trabalho) conversarão sobre os Adicionais Ocupacionais – Coordenação de Saúde do Servidor (CSS) e Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), por meio Google meet.

O DGP Mais Perto de Você teve início em 2022, com o objetivo de promover uma maior aproximação da Diretoria com os servidores, por meio de informações de relevância.

“Identificamos que o resultado dos encontros foi muito positivo, visto ser um espaço interativo, em que os servidores podem tratar as dúvidas diretamente conosco. Além disso, a dúvida de uma pessoa, muitas vezes, é a dúvida de outros colegas, sendo uma troca de conhecimento e experiência muito rica”, pontuou a diretora da dgp, Adriana Nogueira.

Segundo a gestora, o objetivo desse segundo ano de projeto  é ampliar ainda mais a participação dos servidores nos eventos, com temáticas que sejam de maior interesse do público. Ao longo do ano, serão abordados temas como Centralização de Aposentadoria; Cronograma das Ações do Unifica e Qualidade de Vida no Trabalho e  Afastamento + Contratação de Substituto.

“A escolha dos temas ocorreu a partir da análise criteriosa da equipe da DGP em relação às demandas e questionamentos que mais recebemos”, observa Adriana.