Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP informa expediente de 17 a 21 de setembro

DGP informa expediente de 17 a 21 de setembro

publicado: 10/09/2018 12h47, última modificação: 10/09/2018 12h51

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que está realizando o 38º Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal (ENDP), entre os dias 18 e 21 de setembro. Dirigentes e técnicos de Gestão de Pessoas de Institutos Federais e Universidades Federais de todo o país irão discutir o tema Gestão de Pessoas: estratégica e fundamental, no auditório do hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

Dessa forma, não haverá expediente na DGP no período de 17 a 21 de setembro, "visto que todos os servidores da Diretoria de Gestão de Pessoas do Ifal estão organizando e/ou participando do evento", ressalta Wagner Fonseca, diretor de gestão de pessoas da instituição.

registrado em: