Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP divulga novo edital de remoção para docente

DGP divulga novo edital de remoção para docente

São 18 vagas para diversos Campi do Ifal

publicado: 07/11/2018 15h35 última modificação: 08/11/2018 12h47

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira (07), o edital de nº. 004 com 18 (dezoito) vagas para remoção interna para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com base no cadastro de reserva nº 27/2018/DGP/Ifal. O documento apresenta as regras para movimentação entre os diversos Campi do Instituto.

Os candidatos notificados por e-mail deverão acessar o Sistema de Remoção - SiRem nos dias 21 e 22 de novembro para se manifestar sobre as vagas ofertadas, estabelecendo as prioridades dentre os Campi disponibilizados para a área do servidor.

Acesse AQUI o Edital.

registrado em: ,