Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DGP comunica que sistemas internos já funcionam de acordo com novo regimento do Ifal
conteúdo

Notícias

DGP comunica que sistemas internos já funcionam de acordo com novo regimento do Ifal

publicado: 16/05/2019 14h42, última modificação: 16/05/2019 14h43

Diretoria de Gestão de Pessoas informa que, após a reforma da estrutura administrativa realizada no SIAPE, o sistema já está funcionando em conformidade com o novo Regimento Geral da instituição, bem como os demais sistemas internos (SIGRH, SIPAC, SIGAA). A DGP reforça, ainda, que os servidores atentem para as alterações e novas nomenclaturas de departamentos, setores, diretorias entre outros.

A reforma da Estrutura Administrativa do IfalIFAL levou uma comitiva da Diretoria de Gestão de Pessoas ao Ministério da Economia, em Brasília, de 29 de abril a 03 de maio, para fazer a operacionalização da mesma no sistema SIAPE. Para Wagner Fonseca, Diretor de Gestão de Pessoas, tal ação se constituiu em um grande desafio. “A realização da reforma da estrutura no SIAPE foi fundamental para o bom funcionamento da instituição, uma vez que os sistemas institucionais devem refletir, integralmente, o disposto no anexo do novo Regimento”.

A nova Estrutura Administrativa foi fundamentada no Regimento Geral da instituição, aprovado pela Resolução nº 15-CS-2018. A equipe responsável pela implantação da estrutura no sistema foi composta pelo Diretor de Gestão de Pessoas, Wagner Fonseca; pelo servidor Alisson Vandré, da Coordenação de Cadastro e Lotação; Cristiano Moreira, do Departamento de Pagamento de Pessoal; e a servidora Adriana Nogueira.

r


registrado em: ,