Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Licenciatura em Letras obtém nota 4 ao ser avaliado por comissão do MEC
conteúdo

Geral

Curso de Licenciatura em Letras obtém nota 4 ao ser avaliado por comissão do MEC

por Gerônimo Vicente publicado: 08/06/2015 10h07, última modificação: 08/06/2015 10h18
cortesia Comissão de avaliadores com os professores do Câmpus Maceió

Comissão de avaliadores com os professores do Câmpus Maceió

O curso de Licenciatura em Letras do Câmpus Maceió obteve a nota 4,  considerado um muito bom,  dado pela comissão de avaliação de reconhecimento do curso, instituída pelo Ministério da Educação  e que  visitou a unidade  no mês de maio deste ano. O conceito atende aos requisitos das diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior – CONAES.

As considerações finais foram relatadas pela comissão de avaliadores, constituída por Maria Lizete dos Santos (coordenadora) e Roseli Pioli Zanetin. O documento foi enviado ao Ifal e enfoca todas as atividades cumpridas durante os trabalhos de avaliação do curso de nível superior.

A comissão visitou as instalações da Biblioteca, Setor de Registro Acadêmico, Secretaria Administrativa, salas de aula, laboratórios e a coordenação do curso, CPA, e NDE e ainda realizou reunião com os corpos discente e docente da Licenciatura de Letras.

No relatório, a comissão ressaltou que todo o processo transcorreu em ‘ambiente de respeito profissional mútuo’ com disponibilidade dos gestores e dos professores do curso que contribuíram com suas impressões durante o momento avaliativo. Os professores integrantes da comissão de avaliação enfatizaram, ainda no documento, que durante a visita ‘in loco’ os documentos necessários foram colocados à disposição de seus integrantes.

 

Leia o relatório

 

 


registrado em: ,