Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Corregedoria inicia cadastro para servidores integrarem comissões de apuração do Ifal

publicado: 12/09/2019 09h52, última modificação: 17/09/2019 17h38

A Corregedoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) anuncia o edital para a formação de um banco de servidores que integrarão as comissões de apuração da instituição. Poderão se inscrever técnicos-administrativos e docentes do quadro efetivo do instituto por meio do endereço eletrônico: https://www2.ifal.edu.br/ifal/reitoria/corregedoria/inscricoes.

Com esse processo, a Corregedoria do Ifal pretende verificar o interesse de servidores em contribuir com a administração pública e com a sociedade no enfrentamento de possíveis irregularidades no âmbito de competência do Ifal.

As comissões serão distribuídas em procedimentos correcionais investigativos ou acusatórios tais como: Investigação Preliminar; • Sindicância Investigativa; • Sindicância Patrimonial; • Sindicância Punitiva; • Processo Administrativo Disciplinar – PAD; e Processo administrativo de responsabilização – PAR.

Mais informações consulte o Edital nº 01 da Corregedoria do Ifal

registrado em: