Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Copema divulga resultados definitivos da prova de título do edital nº 37/2018

Copema divulga resultados definitivos da prova de título do edital nº 37/2018

publicado: 10/05/2018 14h06, última modificação: 10/05/2018 14h07

A Comissão Permanente de Magistério (Copema) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (10), os resultados definitivos da prova de título do processo seletivo simplificado para professor substituto, conforme edital nº 37/2018, e o cronograma da 2ª fase (desempenho didático).

O sorteio do tema e da ordem de apresentação da prova de desempenho didático serão realizados nos dias: 16, às 8h (horário local) para os campi de Maceió, Viçosa, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Coruripe; e 17, também às 8h para os campi de Piranhas e São Miguel dos Campos.

Os sorteios serão realizados no respectivo Campus para o qual o candidato se inscreveu, facultada a presença do mesmo, tendo em vista que poderá acompanhar a publicação no site do concurso conforme item 6.3 do edital.

A segunda fase do certame ocorrerá nos dias: 17, às 8hs (horário local) para os campi de Maceió, Viçosa, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Coruripe; e, 18, também às 8h para os campi de Piranhas e São Miguel dos Campos.

Os candidatos devem se dirigir ao respectivo Campus para o qual se inscreveu, onde a prova de desempenho didático ocorrerá, conforme item 6.4 do edital. Recomendando-se chegar 30 minutos antes do início da mesma, sendo eliminado do certame o candidato que deixar de comparecer na hora marcada, ao local designado pela Comissão Organizadora, conforme item 9.4 do regulamento.

Acesse AQUI os resultados.

registrado em: