Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Protocolo da Reitoria adota medidas específicas para atender público externo

Protocolo da Reitoria adota medidas específicas para atender público externo

Procedimentos serão adotados durante o período de isolamento social

publicado: 28/05/2020 10h04, última modificação: 03/02/2021 09h18
PSDB-01

A Coordenação de Protocolo da Reitoria informa que enquanto o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estiver com as atividades acadêmicas suspensas e em trabalho remoto, devido à medida do distanciamento social, ocasionado pela pandemia do Covid-19, o atendimento presencial  ao público externo (alunos, pais, fornecedores, aposentados) será realizado por agendamento.

A orientação é que o interessado agende uma data e horário de sua ida ao local. Este agendamento pode ser feito enviando um e-mail para protocolo@ifal.edu.br (atendimento em dias úteis das 8h às 18h) ou pelo telefone (82) 3194-1109 (telefone disponível às quintas e sextas das 9h às 14h).

No entanto, também é possível fazer todo o procedimento por e-mail. Para isso, o interessado deve enviar toda a documentação em PDF e anexar a cópia de documento de identificação com foto, digitalizada, para protocolo@ifal.edu.br.