Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública sobre políticas de Pesquisa e Inovação do Ifal no PDI segue até 10 de setembro

publicado: 03/09/2018 08h23, última modificação: 03/09/2018 10h24

Está aberta, até 10 de setembro, uma nova consulta pública para a reformulação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) no que se refere aos tópicos que integram o capítulo III do documento, que trata das políticas de Pesquisa e Inovação do instituto. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI).

O objetivo desta consulta é a contribuição da comunidade, de forma efetiva, com a reformulação e/ou atualização das ações inerentes à Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação no Ifal para os próximos 5 anos. É importante ressaltar que essas contribuições serão analisadas pela comissão temática da PRPI, juntamente com os representantes de pesquisa dos campi do Ifal, e serão incorporadas ao PDI 2019-2023.

Responda ao formulário de consulta AQUI.

Consulte o capítulo III do PDI atual NESTE LINK.

registrado em: