Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública sobre norma que regulamenta atividade docente estende prazo para contribuições
conteúdo

Notícias

Consulta Pública sobre norma que regulamenta atividade docente estende prazo para contribuições

Novo prazo se encerra no dia 24 de fevereiro

por Jhonathan Pino publicado: 10/01/2022 18h02, última modificação: 11/01/2022 09h49

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) ampliou o prazo da Consulta Pública sobre a minuta de atualização da Resolução Nº 26/CS, de 06 de junho de 2016, que regulamenta as atividades docentes na instituição. Os servidores têm até o dia 24 de fevereiro para responder ao formulário on-line disponível no SIGAA.

A minuta foi realizada por uma comissão composta por representantes de diversas áreas da gestão, do ensino, da pesquisa e da extensão. O documento agora está à disposição da comunidade docente do Ifal para que esta contribua com adendos, supressões e/ou alterações para que o documento possa se aproximar ainda mais da realidade das atividades docentes desenvolvidas em nossa instituição.

Após o período de coleta, a comissão se debruçará nas contribuições, avaliando o que pode/deve ser acatado, finalizará o documento e o encaminhará para análise técnica da procuradoria e, por fim, deliberação do Conselho Superior.