Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta pública do PDI prorrogada até 2 de julho; participe

Consulta pública do PDI prorrogada até 2 de julho; participe

Você pode decidir manter ou alterar a missão, a visão e os valores do Ifal para os próximos cinco anos
publicado: 27/06/2018 09h05, última modificação: 27/06/2018 09h05

Por Adriana Cirqueira - jornalista

Foi prorrogada até 2 de julho a primeira consulta pública sobre a revisão do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) para os próximos cinco anos. A participação é aberta para servidores, estudantes e também para a comunidade externa.

O formulário da consulta online foi elaborado pela Comissão Central que organiza a revisão do Plano. O recurso é utilizado para receber contribuições na definição dos direcionadores estratégicos do Ifal para o período de 2019 a 2023: sua missão (razão de ser), sua visão (aonde quer chegar) e seus valores (princípios).

Para participar, basta preencher o formulário e informar se deseja manter ou alterar os textos do documento atual. Se optar por alterar, é necessário contribuir com sugestões. Acesse o formulário AQUI.

Quem desejar participar e contribuir na construção coletiva do PDI, além de participar da consulta pública, pode também procurar as comissões formadas nos campi para participar das discussões. Mais informações estão disponíveis no site www.ifal.edu.br/pdi.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre a consulta pública: