Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça os vencedores do Concurso de Mídias Digitais - Cultura e Arte

Conheça os vencedores do Concurso de Mídias Digitais - Cultura e Arte

por Roberta Rocha publicado: 02/06/2020 17h39, última modificação: 02/06/2020 17h40
Exibir carrossel de imagens Jacksiel José de Abreu

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta segunda-feira (1º), o resultado final do Concurso Mídias Digitais - Arte e Cultura, promovido pela pasta entre estudantes e servidores da instituição. A fotografia de Jacksiel José de Abreu venceu na categoria imagem. Na categoria vídeo, a proposta campeã foi da Mariana de Almeida Costa, que ganhou como a mídia digital mais votada do concurso.

Tanto Mariana quanto Jacksiel são do Campus Maceió e intitularam suas obras, respectivamente, como "Poesia em homenagem ao meu grande Nordeste" e "Quando a desigualdade social se transforma em paisagem".

O concurso teve o objetivo de difundir a produção artística da comunidade acadêmica do Ifal durante o período de isolamento social. As propostas inscritas passaram primeiramente pela seleção da Proex e depois seguiram para votação popular. Para rever as outras mídias concorrentes, acesse este link.

Classificação final do Concurso de Mídias Digitais

Vencedora - Categoria Vídeo