Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conheça a proposta vencedora do concurso da logo InovIFAL

Conheça a proposta vencedora do concurso da logo InovIFAL

por Roberta Rocha publicado: 13/05/2020 08h13, última modificação: 18/05/2020 11h38

A espera acabou. Depois de avaliar 47 propostas, a Comissão Avaliadora do concurso de logo da Incubadora Central do Ifal, denominada InovIFAL, decidiu premiar a marca criada pelo estudante Mateus Breno dos Santos Moura, do curso de Sistemas de Informação do Campus Arapiraca.

O concurso, promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Instituto Federal de Alagoas, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica, avaliou os critérios de originalidade, criatividade e clareza, para chegar ao resultado.

"A proposta deste logotipo é trazer uma ideia minimalista, com fácil leiturabilidade mesmo em aplicações reduzidas, trazendo ainda mais força e coerência formal para o arranjo tipografia/símbolo", explica o autor, na defesa dos atributos da imagem. Em nota, a Pró-reitoria agradece o envolvimento e a participação de todos os candidatos.

Confira os detalhes da logo vencedora.