Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar da seleção de bolsistas para vagas remanescentes nos cursos FIC
conteúdo

Notícias

Confira o resultado preliminar da seleção de bolsistas para vagas remanescentes nos cursos FIC

por Roberta Rocha publicado: 28/05/2020 18h24, última modificação: 28/05/2020 18h24

Está disponível, no endereço fic.ifal.edu.br/selecao, o resultado preliminar da seleção de bolsistas para atuar como bolsistas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância, ofertados por meio do programa Novos Caminhos do Ministério da Educação. O edital em questão ofertou 63 vagas remanescentes nas funções de professor formador e professor mediador.

Para interpor recurso contra o resultado da pontuação, o candidato tem até 18h do dia 29 de maio e deve fazê-lo por meio do formulário eletrônico disponível no mesmo endereço da publicação do resultado. Nesse espaço, também serão publicados o resultado dos recursos e o resultado final no dia 1º de junho.  

A convocação do selecionados ocorrerá pelo e-mail informado na inscrição. O prazo de execução dos serviços finaliza em setembro de 2020, podendo ser prorrogado conforme necessidade institucional. Dúvidas sobre a execução do programa podem ser encaminhadas para o e-mail novoscaminhos@ifal.edu.br.