Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os trabalhos aprovados para o Seminário Institucional do Pibid e o Sepelic 2018
conteúdo

Notícias

Confira os trabalhos aprovados para o Seminário Institucional do Pibid e o Sepelic 2018

por Roberta Rocha publicado: 01/02/2018 17h46, última modificação: 07/02/2018 12h26

A comissão organizadora do 4º Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e do 3º Seminário sobre Ensino, Pesquisa e Extensão das Licenciaturas (Sepelic) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta quinta-feira, 1º, a relação dos trabalhos aprovados para apresentação nos referidos eventos, que ocorrerão no Campus Maceió, nos dias 6 e 7 de fevereiro. 

Os organizadores também repassaram orientações para a apresentação dos trabalhos, descritas neste link.  Para a modalidade pôster, está disponível AQUI a estrutura a ser utilizada. 

Os eventos integrados visam promover discussões sobre a formação de professores e a socialização de experiências e práticas exitosas desenvolvidas nos cursos de formação de docentes do instituto, a partir do tripé de sustentação: ensino, pesquisa e extensão. Nesta edição, o tema central será “Docência, Escola e Sociedade: Novos Cenários”.  Mais informações no endereço sepelicifal.wixsite.com/meusite.

Veja a lista de trabalhos aprovados. 

registrado em: ,