Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os dias de realização e a relação de inscritos nos cursos em EaD ofertados pela CDCP
conteúdo

Notícias

Confira os dias de realização e a relação de inscritos nos cursos em EaD ofertados pela CDCP

Outras ofertas foram suspensas em razão de cortes orçamentários

por Roberta Rocha publicado: 01/06/2021 15h19, última modificação: 01/06/2021 15h19

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal - CDCP do Instituto Federal de Alagoas - Ifal torna público, nesta terça-feira (1º), a relação de inscritos bem como os dias e horários de realização dos três cursos contratados pela CDCP para serem ofertados na modalidade a distância para servidores da instituição. 

De acordo com a Coordenação, o curso Gestão da Comunicação, das mídias sociais e assessoria de imprensa na Administração Pública ocorrerá de 14 a 18 de junho de 2021, de 14h às 18h. Já a capacitação em Gestão e Conservação em Acervos Bibliográficos está agendada para o período de 5 a 8 de julho de 2021, de 14h às 18h. Encerra a agenda o curso de Revit Oficial Autodesk, que será realizado de 12 a 23 de julho de 2021, também de 14h às 18h. 

Os demais cursos divulgados pela CDCP em abril deste ano tiveram a oferta suspensa em decorrência de cortes realizados pelo governo federal no orçamento do Ifal, mas há possibilidade de serem feitos sem custos na Escola de Governo ou em outras empresas, conforme planilha disponibilizada pela Coordenação. Saiba mais aqui. 

Acesse a lista de inscritos no curso de Gestão da Comunicação.

Acesse a lista de inscritos no curso de Gestão em Acervos Bibliográficos.

Acesse a lista de inscritos no curso de Revit Oficial Autodesk.