Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar da pré-seleção do Ifal para edital de intercâmbio no Japão

Edital do Conif vai selecionar dez estudantes da Rede Federal para intercâmbio

por Elaine Rodrigues publicado: 29/08/2019 08h46, última modificação: 30/08/2019 14h28

O estudante Igor Gabriel Garcia Pereira, do curso técnico integrado em Informática para a Internet do Campus Maceió, foi o primeiro colocado de forma preliminar na pré-seleção interna do Instituto Federal de Alagoas para participar do edital de intercâmbio no Japão. O edital de intercâmbio foi lançado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e o Ifal vai inscrever um estudante na seleção do Conif.

A pré-seleção foi feita pela Pró-Reitoria de Ensino, por meio do Departamento de Educação Básica e da Coordenação de Relações Internacionais. Também foi deferida a candidatura da estudante Ana Ketelly Santos de Melo, do curso técnico de nível médio integrado em Açúcar e Álcool, do Campus Penedo.

Confira o resultado da pré-seleção interna!

De acordo com o edital do Ifal, os recursos podem ser impetrados à Comissão de Apoio pelo e-mail relacoesinternacionaisifal@gmail.com, com o título ‘Recurso’ até o fim desta quinta-feira, 29.

O resultado final deve ser divulgado até o dia 3 de setembro.

Saiba mais:

Edital do Conif abre dez vagas para intercâmbio no Japão