Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado final da seleção de projetos Pibic, Pibic - Af e Pibiti
conteúdo

Notícias

Confira o resultado final da seleção de projetos Pibic, Pibic - Af e Pibiti

por Roberta Rocha publicado: 06/08/2020 14h08, última modificação: 06/08/2020 18h22

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nessa quinta-feira (5), o resultado final e os resultados dos recursos referentes à chamada de projetos 2020 - 2021 para o Programa de Bolsas Institucionais de Iniciação Científica (Pibic), o Pibic nas Ações Afirmativas e o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), do Edital nº 04/2020.

De acordo com a PRPPI, os contemplados com bolsa devem obrigatoriamente realizar a inserção da declaração de concordância e viabilidade técnica, disposta no anexo 1 do edital, até sexta-feira (7). 

Os contemplados com bolsa da Fapeal, além da declaração citada, devem enviar um e-mail para pesquisa@ifal.edu.br, com assunto "Documentos- Bolsista Fapeal, até 07 de agosto de 2020". Nesse e-mail, devem encaminhar: 1.Formulário de Cadastro de Bolsista; 2.Termo de Compromisso de Bolsa; 3.Declaração de Execução de Projeto de Pesquisa; 4.Documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de matrícula e comprovante bancário - conta corrente do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal). 

Os documentos para preenchimento exclusivo pelos contemplados com bolsa Fapeal estão disponíveis na página de editais da Pró-Reitoria.

Após replanejamento financeiro, a PRPPI vai conceder 16 bolsas para os projetos selecionados, conforme indicado nos resultados. Os pesquisadores que desejarem desenvolver os projetos de forma voluntária, sem bolsa, deverão enviar na Plataforma Comunica uma Declaração de execução de projeto voluntário, no período de 10 a 14 de agosto de 2020. A declaração está disponível em https://bit.ly/33unzt3.

Acesse o resultado final e o resultado dos recursos do Edital nº 04/2020.