Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado do sorteio de vagas para os cursos FIC do Novos Caminhos
conteúdo

Notícias

Confira o resultado do sorteio de vagas para os cursos FIC do Novos Caminhos

por Roberta Rocha publicado: 29/07/2020 11h58, última modificação: 29/07/2020 11h58

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, na noite de terça-feira (28), o resultado preliminar do sorteio eletrônico de candidatos para ingresso nas vagas ofertadas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância, vinculados ao programa Novos Caminhos do Ministério da Educação. No endereço fic.ifal.edu.br/selecao, na aba Inscrições - Novas Turmas, é possível conferir a lista de selecionados. 

No mesmo local, a comissão organizadora do processo seletivo divulgou uma nota de esclarecimento sobre o cancelamento de oito cursos, em função de não ter atingido o número mínimo de inscritos para viabilizar a oferta. Essa possibilidade estava prevista no item 7.10 do edital. Com o ocorrido, as vagas foram redistribuídas para outros cursos.

Em relação ao resultado preliminar, para interpor recurso, os interessados devem preencher e enviar o formulário eletrônico disponível na página de inscrição, até 18h do dia 29 de julho. O resultado dos recursos e o resultado final serão divulgados na sexta-feira, 31.

Acesse a lista de candidatos selecionados para os cursos FIC.