Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta vagas remanescentes no vestibular UAB e em cursos técnicos de dois campi

publicado: 14/02/2020 18h22, última modificação: 17/02/2020 18h29

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quinta-feira (13), a terceira chamada do vestibular da Universidade Aberta do Brasil - UAB para ingresso nos cursos de graduação a distância da instituição. A convocação é voltada a candidatos da lista de suplência do certame. Além dessa oportunidade, estão abertas as inscrições para vagas remanescentes nos cursos técnicos de Agropecuária do Campus Satuba e Química do Campus Penedo.

Em relação ao vestibular UAB, 45 candidatos foram convocados para assumir vagas nos polos de Arapiraca, Cajueiro, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas e São José da Laje. As matrículas devem ser feitas de 18 a 20 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, nos locais especificados no site exame.ifal.edu.br. De acordo com o edital, o não comparecimento do candidato na data estabelecida implicará, automaticamente, na desistência da vaga. Confira a documentação necessária e a lista de convocados.

Para o curso de Química do Campus Penedo, na modalidade subsequente ao ensino médio, há seis vagas disponíveis. Podem se candidatar estudantes que concluíram o ensino médio. Os interessados devem enviar e-mail para vr.quimica.copes@ifal.edu.br, até 17 de fevereiro. A seleção será baseada nas notas do histórico escolar do candidato. Saiba mais aqui.

No caso do Campus Satuba, a oferta é de cinco vagas no curso técnico subsequente em Agropecuária, também para quem possui ensino médio completo. As inscrições são pelo e-mail vr.agropecuaria.copes@ifal.edu.br, até 17 de fevereiro. média das notas obtidas no 3º ano do Ensino Médio. Os critérios de seleção e demais informações podem ser encontrados no edital

registrado em: ,