Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a lista de inscrições deferidas para o curso preparatório TOEIC Bridge

Confira a lista de inscrições deferidas para o curso preparatório TOEIC Bridge

publicado: 17/06/2020 19h03, última modificação: 18/06/2020 07h18

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por meio da Coordenação de Relações Internacionais (CRI), torna pública a listagem preliminar dos inscritos no curso preparatório online para o teste de proficiência em inglês TOEIC Bridge. Ao todo, foram deferidas 1314 inscrições de estudantes e servidores de todos os campi e da Reitoria do Ifal.

De acordo com a CRI, qualquer recurso referente à inscrição deverá ser interposto por meio de formulário disponível no endereço https://forms.gle/s3QGc3CAFsyiYdtA9, com os devidos fundamentos, entre as 08:00 horas do dia 18 de junho de 2020 até às 23h59 do dia 19 de junho de 2020.

O resultado final, já com os recursos analisados, será publicado até o dia 23 de junho de 2020, no portal institucional do Ifal.

A empresa Mastertest entrará em contato com todos os inscritos até o dia 10 de julho, através do e-mail cadastrado no formulário de inscrição, para disponibilizar as informações necessárias de acesso à plataforma online onde o curso será realizado.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, é possível entrar em contato com a Coordenação de Relações Internacionais pelo e-mail relações.internacionais@ifal.edu.br.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS DE SERVIDORES

INSCRIÇÕES DEFERIDAS DE ESTUDANTES