Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos inicia seleção de novos membros
conteúdo

Notícias

Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos inicia seleção de novos membros

Edital tem fluxo contínuo e inscrições até 7 de dezembro

por Jhonathan Pino publicado: 06/05/2021 09h02, última modificação: 06/05/2021 09h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, do Instituto Federal de Alagoas (PRPPI/IFAL) publicou na última quarta-feira, 5, o edital nº 10/2021, para a seleção e cadastro de candidatos interessados em compor Coordenação do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos (CEPSH/IFAL). O órgão colegiado tem o objetivo de zelar pela ética, integridade e pela dignidade dos envolvidos em projetos de pesquisa.

As inscrições podem ser realizadas de até o dia 7 de dezembro, por meio do formulário eletrônico, preenchimento da Tabela de Pontuação e envio do currículo lattes para o e-mail eticaempesquisa@ifal.edu.br.

Os candidatos serão classificados de acordo a “Pontuação Final” obtida na Tabela de Pontuação, a área de conhecimento a que pertence e via análise do Currículo Lattes. Os selecionados serão convocados, por ordem de pontuação decrescente, e serão nomeados membros (titular ou suplente) do CEPSH/Ifal por meio de Portaria emitida pelo reitor.

Confira o edital.