Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos inicia seleção de novos membros

Edital tem fluxo contínuo e inscrições até 7 de dezembro

por Jhonathan Pino publicado: 06/05/2021 09h02, última modificação: 06/05/2021 09h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, do Instituto Federal de Alagoas (PRPPI/IFAL) publicou na última quarta-feira, 5, o edital nº 10/2021, para a seleção e cadastro de candidatos interessados em compor Coordenação do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo Seres Humanos (CEPSH/IFAL). O órgão colegiado tem o objetivo de zelar pela ética, integridade e pela dignidade dos envolvidos em projetos de pesquisa.

As inscrições podem ser realizadas de até o dia 7 de dezembro, por meio do formulário eletrônico, preenchimento da Tabela de Pontuação e envio do currículo lattes para o e-mail eticaempesquisa@ifal.edu.br.

Os candidatos serão classificados de acordo a “Pontuação Final” obtida na Tabela de Pontuação, a área de conhecimento a que pertence e via análise do Currículo Lattes. Os selecionados serão convocados, por ordem de pontuação decrescente, e serão nomeados membros (titular ou suplente) do CEPSH/Ifal por meio de Portaria emitida pelo reitor.

Confira o edital.