Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Ética seleciona membros para representação local nas unidades
conteúdo

Notícias

Comissão de Ética seleciona membros para representação local nas unidades

Inscrições para processo seletivo ocorrem entre 6 de fevereiro e 6 de março

publicado: 04/02/2020 14h01, última modificação: 02/03/2020 10h12

A Comissão de Ética do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou o processo seletivo para representantes locais das unidades, na Reitoria e nos campi. As inscrições dos candidatos ocorrem entre 6 de fevereiro e 6 de março, por meio de e-mail etica@ifal.edu.br.

Podem concorrer servidores pertencentes ao quadro de docentes e técnicos administrativos, em efetivo exercício na unidade que indicar representação.

De acordo com o edital, os candidatos deverão estar lotados na unidade que propõem representar; ser servidor com no mínimo três anos de efetivo exercício no Ifal; não responder a Processo Administrativo Disciplinar ou Processo de Apuração Ética; não possuir nos assentamentos funcionais penalidade decorrente de Processo Administrativo Disciplinar ou Processo Ético; não estar cumprindo Acordo de Conduta Pessoal e Profissional e não estar em gozo de licença e não possuir Cargo de Direção.

A inscrição consiste no envio, por e-mail, do currículo breve, no qual conste: nome, campus de lotação, formação acadêmica, cargo, tempo na instituição, trabalhos, dentro de sua área de atuação, realizados no Ifal, e outras informações que considere pertinentes; carta de intenções, apresentando as razões para voluntariar-se a ser representante local da comissão e com esboço de ideias para promover a ética e divulgar o Código de Ética.

O mandato será de três anos, prorrogável por igual período, com consentimento mútuo da Comissão de Ética e do respectivo representante local.

Confira o edital.

registrado em: ,