Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Ética inicia processo seletivo para representantes locais das unidades

Inscrições ocorrem em fluxo contínuo até o dia 30 de dezembro

por Jhonathan Pino publicado: 09/03/2021 14h44, última modificação: 09/03/2021 14h44

A Comissão de Ética do Instituto Federal de Alagas (Ifal) publicou nesta terça-feira, 9, o edital para a seleção dos representantes locais do colegiado. O pleito nº 01/2021 estabelece fluxo contínuo para a inscrição de candidaturas para todas as unidades do instituto.

Podem concorrer às vagas os docentes e técnicos administrativos pertencentes ao quadro de pessoal permanente do Ifal, que tenham no mínimo três anos de efetivo exercício no serviço público e que não estejam respondendo a Processo Administrativo Disciplinar ou Processo de Apuração Ética, nem possuam penalidades decorrentes dos mesmos, em seus assentamentos funcionais.

São impedidos de se candidatarem os servidores que estejam ocupando cargos de direção, gozando de licença ou que estejam descumprindo Acordo de Conduta Pessoal e Profissional.

As inscrições são realizadas pelo e-mail etica@ifal.edu.br, mediante o envio de currículo breve no qual conste nome, campus de lotação, formação acadêmica, cargo e outras informações que considere pertinentes, além de carta de intenções, apresentando as razões para voluntariar-se a ser representante Local da Comissão de Ética do Ifal até o dia 30 de dezembro de 2021.

Confira o edital.