Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciclo de palestras debate a importância da Geografia e da Língua Espanhola para o turismo
conteúdo

Notícias

Ciclo de palestras debate a importância da Geografia e da Língua Espanhola para o turismo

Aberto ao público, ciclo de palestras "Eu amo Alagoas, El Paraíso de las águas" acontece nesta quinta-feira (13/06)

publicado: 12/06/2019 12h37, última modificação: 12/06/2019 13h21

O primeiro ciclo de palestras EU AMO ALAGOAS, EL PARAÍSO DE LAS ÁGUAS acontece no Auditório Jorge Batista no Ifal Maceió, nesta quinta-feira (13/06) a partir das 19h. O evento vai debater a importância do estudo geográfico e linguístico para o desenvolvimento do turismo, e tem o objetivo de enfatizar a necessidade do estudo, análise e discussão da importância da Geografia e da Língua Espanhola no desenvolvimento do turismo e como a sua aplicação traz benefícios e agrega valores a todos os segmentos e serviços ofertados pelos ramos de turismo e hotelaria em Alagoas.

O evento será composto por dois momentos: a palestra "A importância da Língua Espanhola na recepção de turistas em Alagoas", com as professoras Elaine Sgarbi, Flavia Lima Duarte e Vânia Omena, e a segunda palestra sobre "Alagoas e os Biomas que Encantam os Turistas do Brasil e do Mundo", com o professor Jackson Pinto.

O  evento é produzido por alunos da disciplina Gestão de Eventos, do 3° período do Curso Tecnológico em Gestão de Turismo, ministrada pela Professora Valéria Montes. Para participar, basta se inscrever e comparecer ao auditório Jorge Batista nesta quinta às 19h.

A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.

Ao final do ciclo de palestras, os certificados serão enviados para os e-mails cadastrados. A inscrição é gratuita e está aberta à comunidade acadêmica e ao público externo.

registrado em: , ,