Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Certificados de evento da Proen já podem ser acessados

Certificados de evento da Proen já podem ser acessados

publicado: 17/08/2018 10h52, última modificação: 17/08/2018 10h52

Já foram disponibilizados, pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), os certificados dos participantes do evento que congregou a instalação do Fórum de Formação Inicial e Continuada de Professores da Educação Básica e o lançamento do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e do programa de Residência Pedagógica do instituto. O fórum ocorreu no último dia 14 de agosto, no auditório do campus Maceió.

De acordo com o comunicado recebido, quaisquer dúvidas ou alterações em nomes devem ser feitas em contato com o Departamento de Graduação do Ifal, por meio do telefone 3194-1174.

BAIXE OS CERTIFICADOS

registrado em: , ,