Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP prorroga prazo de inscrição para curso de Auriculoterapia e Ventosaterapia
conteúdo

Notícias

CDCP prorroga prazo de inscrição para curso de Auriculoterapia e Ventosaterapia

Período para se inscrever vai até o dia 16 de julho

publicado: 11/07/2022 12h40, última modificação: 11/07/2022 12h40

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) comunica que, por conta do não preenchimento das vagas, foram prorrogadas até o dia 16 de julho o período de pré-inscrição para o evento in company "Auriculoterapia Avançada e Treinamento Completo de Ventosaterapia”, a serem ofertados nas modalidades online e presencial, no mês de agosto.

De acordo com o edital, os servidores devem enviar formulário de solicitação e termo de compromisso para o e-mail cdcp@ifal.edu.br até o dia 16 de julho.

Podem participar servidores do quadro efetivo permanente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que não estejam em gozo de qualquer tipo de afastamento ou licença. Também é critério para participação ter realizado o primeiro curso de Auriculoterapia, em 2018, atuação do servidor prioritariamente nas áreas de saúde do Ifal, além de experiência na área, ou pretensão utilizar o conhecimento na Instituição.