Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP informa abertura de pré-inscrições para o 18º Congresso Brasileiro de Pregoeiros
conteúdo

Notícias

CDCP informa abertura de pré-inscrições para o 18º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

publicado: 18/11/2022 17h02, última modificação: 18/11/2022 17h02

Por Camylla Klévia (estagiária de jornalismo)*

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que estão abertas as pré-inscrições para o 18º Congresso Brasileiro de Pregoeiros. O evento será realizado de 28 a 31 de março de 2023, em Foz do Iguaçu, no Paraná. No primeiro dia, o evento começará a partir das 19h, nos dias seguintes, o Congresso ocorrerá das 8h às 18h.

A pré-inscrição se encerrará no dia 25/11/2022.

A CDCP lembra que os formulários de solicitação, termo de compromisso, comprovante de inscrição e a nota de crédito, no caso de servidor(a) do campus, deverão ser enviados para o e-mail: cdcp@ifal.edu.br

A Coordenação lembra ainda que o abandono de evento de capacitação pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento evadido.

O Congresso Brasileiro de Pregoeiros é destinado a servidores públicos atuantes direta ou indiretamente nas áreas de licitações e contratos administrativos. Seu principal intuito é contribuir na formação desses agentes, para que estejam plenamente capacitados no exercício de suas funções e contribuam de maneira responsável e positiva em sua prestação de serviços para a população.

Sobre o evento

O Congresso Brasileiro de Pregoeiros é o maior evento híbrido de compras públicas do Brasil. A capacitação tem seu compromisso com a evolução das competências dos agentes públicos e com a satisfação dos anseios da sociedade.

Participar de um evento dessa proporção é ter a oportunidade de evoluir profissionalmente e partilhar experiências.   

Realizado pela equipe Negócios Públicos, o Pregoeiros, em 2023, estará em sua 18ª edição com uma programação diferenciada, levando as últimas atualizações legislativas e jurisprudencial para os participantes. A carga horária da capacitação será de 26 horas, a programação será composta por diversas palestras e  oficinas, além da disponibilização de materiais de apoio. Haverá ainda a emissão de certificado de participação geral e certificado das oficinas. 

Saiba mais sobre o evento.

Confira aqui toda a programação do evento.

Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Solicitação para capacitação externa.

* Sob a supervisão de Bruno Andrade