Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CDCP abre inscrições para novo curso de capacitação EAD
conteúdo

Notícias

CDCP abre inscrições para novo curso de capacitação EAD

Inscrições ocorrem até o dia 24 de abril

publicado: 22/04/2020 10h18, última modificação: 22/04/2020 10h23
PSDB-01

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) divulgou a aberta das inscrições para o curso de "Fiscalização de Obras Públicas e Gestão da Manutenção Predial”, ofertado pela Con Treinamentos, na modalidade de Educação a Distância (EAD), entre os dias 13 e 15 de maio deste ano.

As pré-inscrições serão realizadas até o dia 24 de abril, até as 12h, mediante envio de formulários preenchidos de solicitação e termo de compromisso, além de um comprovante de inscrição realizada na página responsável pelo curso e a nota de crédito da unidade responsável pelo custeamento da inscrição.

Maiores informações e inscrições pelo telefone: (41) 3376-3967, ou por e-mail: contato@contreinamento.com.br, ou por meio da página www.contreinamento.com.br.

Adiamento de curso

O Curso de Direito Administrativo - Aspectos do Regime Jurídico da Lei 8.112/90, que será ofertado na modalidade presencial, que seria realizado entre os dias 28 e 30 de abril, teve a sua realização adiada, em cumprimento a portaria 1303 de 19/03/20, que suspende as atividades presenciais por causa da pandemia do coronavírus. Uma nova data será definida quando for restabelecida a normalidade das atividades.

A CDCP lembra ainda, que o abandono do evento de capacitação pelo participante, sua reprovação por motivo de frequência ou sem justificativa de desistência implicará em impedimento de participação em futuras ações de capacitação pelo período de 12 meses da data de encerramento do evento evadido, por isso ao final do evento deverão enviar cópia do certificado por e-mail a esta coordenação, comprovando sua participação.