Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cbeu 2018: Proex custeará as despesas de alunos e servidores
conteúdo

Notícias

Cbeu 2018: Proex custeará as despesas de alunos e servidores

por Zoroastro Neto publicado: 09/03/2018 11h26, última modificação: 15/03/2018 10h03

Com o tema: Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades, a 8ª edição do Congresso Brasileiro de Extensão (Cbeu) acontecerá no período de 28 a 30 de junho, em Natal-RN. O maior encontro brasileiro de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior tem como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade, com conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, rodas de conversa, comunicações orais e apresentações de pôsteres, 

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) custeará as despesas de servidores e estudantes com trabalho aprovado. E buscará custear a taxa de inscrição de servidores apresentadores de trabalhos aprovados, desde que o processo seja finalizado dentro dos prazos estabelecidos pelo Cbeu.

Para o pró-reitor de extensão do Ifal, Altemir Secco, "o Ifal é referência no Cbeu porque nas edições de 2014 e 2016, foi a instituição, entre os Ifs, que mais apresentou proposta, e se destacou pela qualidade dos trabalhos. A extensão é o elo entre o ensino e pesquisa, e revela a responsabilidade social da instituição".

Acesse AQUI a Nota 01/2018 da Proex que orienta a participação no Cbeu 2018.

Veja o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

registrado em: , ,