Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piranhas realiza 4º Encontro dos Professores de Linguagens e Códigos do Ifal

Evento é aberto e gratuito para submissão de trabalhos e ouvintes

por Jhonathan Pino publicado: 22/01/2021 14h33, última modificação: 22/01/2021 14h33

Estão abertas as inscrições para o 4º Encontro dos Professores de Linguagens e Códigos do Instituto Federal de Alagoas (Elic), a ser realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro, gratuitamente, com a temática “Desafios e perspectivas para o ensino de linguagens, códigos e suas tecnologias no âmbito do Instituto Federal de Alagoas”.

Neste ano, o Elic será promovido pelo Grupo de pesquisa em Texto, Ensino de Línguas, Discurso e Educação Especial e Inclusiva (Getede) e professores da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, do campus Piranhas

Por meio de web conferência, o evento irá reunir professores da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias para o debate de temáticas pertinentes as suas atuações no que se refere ao ensino, à pesquisa e à extensão. Ao longo dos dias, pesquisadores de renome nacional irão palestrar sobre temáticas correlacionadas às disciplinas que compõem o evento.

Também haverá espaços para compartilhamento de experiências e pesquisas dos próprios servidores da instituição, no intuito de promover um debate que faça avançar as discussões sobre os desafios e as perspectivas para a área na instituição.

As inscrições de trabalhos ocorrem até o dia 8 de fevereiro, já para os ouvintes, estes têm até o dia 21 de fevereiro para efetivar o preenchimento do formulário. Elas podem ser realizadas por meio da página do evento, onde também já está publicada a programação.

Submissão de trabalhos

Para os interessados em submeter trabalhos, eles devem ser realizados conforme o modelo de resumo disponibilizado, tanto para as inscrições nos Grupos de Trabalhos (GTs) quanto para a divulgação de Grupos de Pesquisa da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias do Instituto Federal de Alagoas.