Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Piranhas faz 3ª chamada para vagas no curso de Engenharia Agronômica

Campus Piranhas faz 3ª chamada para vagas no curso de Engenharia Agronômica

Convocados devem fazer matrícula por e-mail até 1º de abril

publicado: 30/03/2020 17h44, última modificação: 30/03/2020 17h45

No endereço exame.ifal.edu.br, o Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou edital de convocação, nesta segunda-feira (30), para três candidatos pré-matriculados na lista de espera do Sisu 2020 no curso superior de Engenharia Agronômica do Campus Piranhas.

Os candidatos convocados devem digitalizar a documentação necessária e enviar para o e-mail dg.piranhas@ifal.edu.br, até às 23h59 do dia 1º de abril para garantir a matrícula. As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O mesmo acontecerá se os três estudantes listados nessa terceira chamada não realizarem a matrícula obrigatória, conforme estabelecido no edital.

Confira a convocatória na íntegra para mais informações.

registrado em: ,