Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Maceió divulga processo para concessão de óculos corretivos

Campus Maceió divulga processo para concessão de óculos corretivos

publicado: 03/09/2019 16h30, última modificação: 13/09/2019 10h35

O Campus Maceió divulgou nesta terça-feira (03) o Edital nº 02/2019 referente ao processo seletivo para concessão de óculos corretivos por meio do Programa de Apoio às Atividades Estudantis do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

São ofertadas 62 vagas para aquisição de óculos corretivos destinados aos estudantes da unidade de ensino, distribuídos em  25 de grau completo de lentes em resina com antirreflexo; 25 com lentes para visão simples; 6 com lentes em resina fotossensível; 3 com lentes em resina fotossensível para visão simples e 3 com lentes com resina para visão progressiva. As inscrições ocorrem no período de 3 a 27 de setembro deste ano e ao se inscrever o estudante deve preencher a ficha de inscrição anexa ao edital.

A seleção destina-se aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do campus com comprometimento visual e frequência mínima de 75% no cômputo geral dos componentes curriculares no período que antecede a seleção e que tenha participado da análise socioeconômica 2019.1.

DESCRIÇÃO

Para mais informações consulte aqui o  Edital

registrado em: , ,