Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Maceió e Arapiraca fazem 2ª chamada de pré-matriculados na lista de espera do Sisu

Convovados devem fazer matrícula no dia 6 de março

publicado: 04/03/2020 17h31, última modificação: 10/03/2020 12h16

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quarta-feira (04), no endereço exame.ifal.edu.br, seis editais de convocação para candidatos pré matriculados na lista de espera do Sisu 2020 dos campi Maceió e Arapiraca. As convocações da capital alagoana são para o cursos superiores Tecnológico em Alimentos, Tecnológico em Design de Interiores, Tecnológico em Hotelaria, Bacharelado em Sistemas de Informação e Licenciatura em Química; e na unidade do agreste, para Licenciatura em Letras-Português e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Os candidatos convocados devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos da unidade correspondente no dia 6 de março e efetuar a matrícula obrigatória, de acordo com os documentos previstos em edital. No Campus Maceió, o horário de atendimento será de 9h às 15h. No Campus Arapiraca, as matrículas ocorrerão de 8h às 12h e de 14h às 18h.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O mesmo acontecerá se os estudantes listados nessa segunda chamada não realizarem a matrícula na data estabelecida.

Confira as convocatórias abaixo:

Edital de convocação em 2ª Chamada após a Pré-Matrícula On-line - Campus Arapiraca

Edital de convocação em 2ª Chamada após a Pré-Matrícula On-line - Campus Maceió - Tecnológico em Alimentos

Edital de convocação em 2ª Chamada após a Pré-Matrícula On-line - Campus Maceió - Tecnológico em Design de Interiores

Edital de convocação em 2ª Chamada após a Pré-Matrícula On-line - Campus Maceió - Tecnológico em Hotelaria

Edital de convocação em 2ª Chamada após a Pré-Matrícula On-line - Campus Maceió - Bacharelado em Sistemas de Informação

Edital de convocação em 2ª Chamada após a Pré-Matrícula On-line - Campus Maceió - Licenciatura em Química

registrado em: , ,