Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Batalha, Palmeira, Santana e Penedo têm novas chamadas para cursos
conteúdo

Notícias

Campi Batalha, Palmeira, Santana e Penedo têm novas chamadas para cursos

Matrículas on-line acontecem ao longo desta semana

por Jhonathan Pino publicado: 07/06/2021 12h14, última modificação: 07/06/2021 13h05

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta segunda-feira (7), três novas convocações para os campi Batalha, Penedo, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. Os editais são consequentes da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula de candidatos classificados para o Exame de Seleção 2021.1.

No primeiro deles, a 7ª Chamada do Campus Batalha, é convocada uma aluna para o curso de Biotecnologia – Matutino, que deve realizar a matrícula on-line no Sistema SIGAA, até a próxima quinta-feira, 10. Confira o documento!

Penedo também está em sua 7ª chamada para os cursos subsequente em Química – Noturno e integrado em Meio Ambiente – Matutino. Os dois convocados têm até a sexta-feira, 11, para a realização da matrícula, também na página do SIGAA.

A unidade de Palmeira convocou três candidatos para os cursos de Segurança do Trabalho – Vespertino e Informática – Vespertino, ambos de nível médio integrado. No caso deles, a matrícula acontece até o dia 9 de junho, também pelo SIGAA. Confira a 8ª Chamada!

O Campus Santana do Ipanema publicou dois editais de Convocação, em sua 6ª Chamada. No primeiro deles, para as turmas do curso integrado em Administração - Vespertino e Matutino, foram convocados três classificados. No segundo, para a turma do subsequente em Agropecuária - vespertino, são listados dois candidatos.  Todos têm até a quinta-feira, 10, para acessar o Sistema SIGAA e realizar a matrícula.