Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Batalha, Maragogi, Satuba e Viçosa convocam mais estudantes para cursos técnicos

Cada unidade tem calendário específico de pré-matrícula

por Roberta Rocha publicado: 07/05/2021 14h30, última modificação: 07/05/2021 14h30

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta semana, editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2021, para estudantes classificados em cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Batalha, Maragogi, Satuba e Viçosa. Confira no site de exames do Ifal.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

No Campus Batalha, são dois estudantes convocados na sexta chamada para os cursos integrados em Agroindústria e em Biotecnologia. O prazo para realizar a pré-matrícula on-line vai de 6 a 10 de maio. Quem sentir dificuldade no procedimento, pode entrar em contato com o campus pelo e-mail caa.batalha@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6220 e 98189-5616, de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h.

Já no Campus Maragogi, a convocatória abrange 36 estudantes nos cursos integrados em Agroecologia e em Hospedagem. O prazo para realizar o procedimento vai de 6 a 11 de maio. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cra.maragogi@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6270 / 98743-1945 (WhatsApp), de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 16h.

Em relação ao Ifal Satuba, a terceira chamada realizada nesta sexta-feira (7) contemplou os cursos técnicos subsequentes e integrados em Agroindústria e Agropecuária. As pré-matrículas vão de 12 a 14 de maio. Candidatos com dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail cra.satuba@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6506/6508.

Os dois editais de quarta chamada referentes ao Campus Viçosa são para os cursos subsequente em Administração e integrado em Informática para internet. O prazo para realizar a pré-matrícula on-line vai de 6 a 10 de maio. Quem sentir dificuldade no procedimento, pode entrar em contato com o campus pelo e-mail aa.cvic@ifal.edu.br ou pelo telefone  2126-6490, de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h às 16h.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as convocatórias para a modalidade subsequente aqui.

Acesse as convocatórias para a modalidade integrado aqui.