Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Auditoria Interna do Ifal lança Boletim Informativo

Auditoria Interna do Ifal lança Boletim Informativo

publicado: 12/07/2019 13h52, última modificação: 17/07/2019 12h45

A Auditoria Interna (Audint), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou nesta sexta-feira, 12, a primeira edição de seu Boletim Informativa. O periódico, que será publicado mensalmente, reúne notícias, estudos e publicações relacionadas às atividades desenvolvidas na instituição, ou que possam fortalecer a estrutura de governança da instituição.

O conteúdo do Boletim é editado após consultas a fontes como o site do Ifal, o Diário Oficial da União (DOU), o Ementário de Gestão Pública e outros sites institucionais de Órgãos do Governo Federal.

Acho importante ressaltar que o conteúdo contempla normativos internos (portarias do reitor e resoluções do Conselho Superior), normativos externos mas que tenham relação com as atividades do Ifal, Acórdãos do TCU e notícias relacionadas à gestão pública. O material não inclui esses normativos em sua totalidade, são selecionados alguns tendo como parâmetro a relevância do tema abordado e a pertinência deste às atividades de gestão do Ifal” explica Marília Matsumoto, Chefe da Auditoria.

Confira aqui a primeira edição.

registrado em: ,