Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Arapiraca, Batalha, Marechal, Palmeira e Viçosa têm novas chamadas para cursos técnicos

Prazo da pré-matrícula segue calendário de cada campus

por Roberta Rocha publicado: 27/04/2021 14h45, última modificação: 29/04/2021 11h24

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, na segunda-feira (26), os editais de convocação com novas chamadas para estudantes classificados nas listas de suplência do Exame de Seleção 2021, em cursos técnicos dos campi Arapiraca, Palmeira dos Índios, Viçosa e Marechal Deodoro. Nesse último caso, uma retificação da convocatória foi divulgada nesta terça-feira, 27.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

No Campus Palmeira, foram convocados pela segunda chamada, os candidatos dos cursos integrados de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Informática, além do curso subsequente em Segurança do Trabalho. O prazo da matrícula vai de 28 a 29 de abril.

Na unidade de Marechal foram convocados pela terceira chamada os candidatos classificados para os cursos integrados em Meio Ambiente e em Guia de Turismo. De acordo com a chamada retificada, as matrículas iniciam já nesta segunda, 26, e ocorrem até o dia 30.

Em Viçosa, a convocação vigente envolve uma vaga do curso de Informática para internet e o procedimento deve ser feito de 27 a 30 de abril. Já no Ifal Arapiraca, a quarta chamada é para vagas nos cursos de Eletroeletrônica e de Logística e o período de matrícula encerra em 30 de abril.

No Campus Batalha, o edital de Convocação para a 5ª Chamada da unidade foi publicado nesta quinta-feira, 29. Na lista, estão os candidatos classificados para os cursos de nível médio integrado em Agroindústria Matutino e Vespertino, além de Biotecnologia Matutino.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas novas chamadas não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as convocatórias dos cursos integrados.

Acesse as convocatórias dos cursos subsequentes.