Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Ifal compartilham suas experiências em Encontro com Intercambistas

Alunos do Ifal compartilham suas experiências em Encontro com Intercambistas

publicado: 08/03/2019 13h41, última modificação: 08/03/2019 13h41

A partir da próxima quinta-feira, 14, a Coordenação de Relações Internacionais (CRI) irá promover ciclos de conversa com alunos estrangeiros, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O Campus Arapiraca será a primeira sede do Encontro com Intercambistas, um evento gratuito, e aberto ao público, que contará com dois estudantes imersos em Alagoas, desde setembro passado.

Do Campus Maceió irá a italiana Anna Martelli, e da unidade de Arapiraca, participará o tailandês Natakorn Wongsettapusit, mais conhecido como Captain. Ambos estão frequentando as salas de aula do Ifal, como parte de um programa intercultural, promovido a partir de um convênio entre o Instituto e o AFS Brasil. No encontro, eles irão contar um pouco de suas experiências.

Na oportunidade, além dos intercambistas, voluntários do AFS irão conversar sobre oportunidades e passar informações de como os estudantes do Ifal podem participar de programas similares.

Veja o melhor local para participar:

14 de março – Auditório do Campus Arapiraca – a partir das 9h e das 15h

16 de março – Auditório do Campus Maceió – a partir das 9h e das 15h