Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto credenciamento de professores para o mestrado ProfEPT
conteúdo

Notícias

Aberto credenciamento de professores para o mestrado ProfEPT

publicado: 10/10/2018 09h02, última modificação: 17/10/2018 12h01

A Coordenação Acadêmica Nacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, ProfEPT, convida professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, para apresentarem candidatura de credenciamento ao quadro docente permanente do curso.

O edital para novos professores foi divulgado nesta terça-feira, 09, e o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) dispõe de 01 (uma) vaga.

De acordo com o edital 03/2018, poderão ser credenciados como professores, os docentes efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE, portadores do título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES, que apresentem produção científica intelectual nos últimos 02 (dois anos (mais a fração do ano corrente) compatível com o especificado nos critérios da comissão da área de ensino da Capes. Além de apresentar no mínimo um artigo publicado em periódico qualificado na área de ensino, nos últimos 02 (dois anos; mais a fração do ano corrente, se for o caso) e deverá ter concluída ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino, devidamente registrada em seu currículo.

Acesse AQUI o Edital de credenciamento.

registrado em: ,