Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas pré-inscrições para XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

Abertas pré-inscrições para XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

publicado: 23/03/2018 13h03, última modificação: 23/03/2018 13h03

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que estão abertas as pré-inscrições para o curso XX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias, que será realizado de 15 a 20 de abril, em Salvador/BA. A pré-inscrição estará aberta a partir desta sexta (23) e segue até quarta-feira (28).

Os interessados deverão preencher toda a solicitação de capacitação externa, com as devidas autorizações e parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade, juntamente com o termo de compromisso. A CDCP ressalta ainda que o servidor só poderá se inscrever existindo disponibilidade orçamentária na referida unidade na qual se encontra, pois a Reitoria não possui disponibilidade orçamentária para custear cursos externos para servidores dos campi.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: https://snbu2018.ufba.br/

SOLICITAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO EXTERNA