Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas pré-inscrições para três novos cursos de capacitação
conteúdo

Notícias

Abertas pré-inscrições para três novos cursos de capacitação

publicado: 06/09/2018 11h42, última modificação: 12/09/2018 08h54

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) iniciou nesta quinta-feira, 6, o período de pré-inscrições para três cursos, a serem realizados nos meses de setembro e outubro: são eles, Relações Interpessoais no trabalho, a ser realizado entre 26 e 28 deste mês; Gestão de Comunicação Fact-checking (checagem de fatos), entre os dias 3 e 5 de outubro, além do Curso de Formação de Instrutores/as, entre os dias 9 e 11 de outubro.

Para participar de alguma das capacitações, é necessário o preenchimento da solicitação para capacitação interna, além do termo de compromisso e responsabilidade. O servidor deve entregar os documentos à coordenação, presencialmente, ou por email, a partir do cdcp@ifal.edu.br, até o dia 14 de setembro.

De acordo com o edital, podem se inscrever apenas servidores do quadro efetivo permanente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e que não estejam em gozo de qualquer tipo de afastamento, ou licença.

A seleção dos candidatos será realizada a partir do maior tempo de exercício do servidor na instituição, além da ordem de entrega dos documentos exigidos.

Veja o edital.

registrado em: ,