Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas pré-inscrições para cursos externos para servidores do Ifal
conteúdo

Notícias

Abertas pré-inscrições para cursos externos para servidores do Ifal

publicado: 02/08/2018 11h58, última modificação: 02/08/2018 11h58

Uma série de cursos que irão acontecer em setembro e outubro estão com pré-inscrições abertas, até a próxima quinta-feira (09), e servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que estejam interessados poderão participar, mediante disponibilidade orçamentária no seu campus.

O primeiro deles é o "Congresso Brasileiro de Automática", que será realizado de 09 a 12 de setembro, em João Pessoa/PB; o "Curso Teórico-Prático de Métodos de Análise de Microbiologia dos Alimentos" será realizado entre 24 a 28 de setembro, em Campinas/SP; a "Semana Especial de Siapecad - Cadastro de Pessoal e Siape - Folha passo a passo", que será realizada no período de 01 a 05 de outubro, no Rio de Janeiro/RJ; por último, o "XXXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção", que acontece nos dias 16 a 19 de outubro, em Maceió/AL.

O servidor deverá preencher a solicitação de capacitação externa, com as devidas autorizações e parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade, juntamente com o termo de compromisso, lembrando ainda que só serão aceitas as pré-inscrições acompanhadas da nota de crédito. Para mais informações, acesse os sites dos eventos abaixo:

 CONGRESSO BRASILEIRO DE AUTOMÁTICA

CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DE MÉTODOS DE ANÁLISE DE MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS

SEMANA ESPECIAL DE SIAPECAD

ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

registrado em: ,