Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas pré-inscrições para curso de Gestão de Pessoas na Administração Pública
conteúdo

Notícias

Abertas pré-inscrições para curso de Gestão de Pessoas na Administração Pública

Servidores têm até o dia 20 de novembro para manifestar interesse

publicado: 14/11/2019 09h27, última modificação: 18/11/2019 13h21

A Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal (CDCP) abriu nesta quinta-feira, 14, o período de pré-inscrições para o curso de “Gestão de Pessoas na Administração Pública”, a ser realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro, na cidade de São Paulo.

O prazo para manifestação de interesse de servidores se encerra na próxima quarta-feira, 20. Para isso, é necessário preencher a solicitação de capacitação externa, com as devidas autorizações, parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade, o Termo de Compromisso, além da nota de crédito, pois a reitoria não possui recursos para o custeamento de cursos externos para servidores dos campi e eles só poderão se inscrever caso haja disponibilidade orçamentária na unidade em que atua.

O curso é dividido em três módulos de 8h, cada um, abordando temas voltados ao aperfeiçoamento dos gestores públicos, as tendências e desafios, além de liderança e coaching.

Para mais informações, acesse a página do curso.

Acesse formulário de Solicitação para capacitação externa e o Termo de Compromisso e Responsabilidade.

registrado em: ,